4 de janeiro de 2018

SEM PUDOR


Estava eu olhando para cima distraído
Foi assim que vi você e fiquei atraído
Esse vestido branco realça o seu corpo moreno
Teu brilho quase me deixa cego
Várias rosas perfumadas eu te entrego
Por você eu fico no sereno

Como poeta escrevo esses versos inspirados
Junto os sentimentos e crio essa poesia
Fico te observando com os olhos vidrados
Sonho acordado com a sua companhia
Uso algumas rimas clichês não por falta de criatividade
Pois a tua beleza me faz sair da realidade

Oh! Lua por que és tão bela?
Lu como quero com você jantar a luz de vela
Também quero te ver sem o véu
Lua nos ilumine nessa noite alucinante
Lu será que posso ser seu amante?
Isso tudo começou quando olhei para o céu

Arthur Claro

Essa poesia foi criada em homenagem a uma menina que conheci há um tempo atrás. Não nos envolvemos amorosamente, porém essa poesia foi entregue a ela. Imagem retirada do Google.

3 comentários:

  1. Armaria homi( tradução: Ave Maria, homi em nordestino).... Eu fico até torcendo, acompanhando suas histórias, NÃO VENDO A HORA DELAS SE CONCRETIZAREM, eu crente que ia dar gol de placa. kkkkkkk!!!
    Gostei do poema. Falou de romance com classe. Ficou Sinatra, viu? Mas se você não gosta do Sinatra, desconsidere o que escrevi rsrsrsrs!!!

    Ótimo fds pra vc!!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bonito.

    O meu sonho, como quem gosta de escrever, sempre foi ser a "musa inspiradora" de alguém.

    Só aconteceu uma vez, mas foi muito bom ter lido. Achei legal você ter entregue a ela.

    ResponderExcluir