17 de janeiro de 2018

CASABLANCA POR ARTHUR CLARO

Segunda (15/01/2018) eu comecei a postar aqui as minhas impressões sobre os filmes que eu ainda não assisti, comecei com o filme Bonequinha de Luxo, hoje irei falar sobre o filme Casablanca, prontos?
O filme para mim foi um tanto monótono, que até dormi no meio do filme. Não tiro a genialidade do filme pelo fato de eu ter dormido na metade do filme, pois não desencorajo quem queira conhecer este filme que vale o título de clássico. Vale assistir para tirar a própria conclusão e não ficar aceitando o que os outros dizem positivamente do filme, você tem o direito de ter a sua opinião, como eu mesmo fiz aqui, falei o que eu achava e o que me ocorreu, se isso foi ser babaca e desdenhar da obra, me desculpem, eu não quero enganar ninguém escrevendo um post positivo sobre o que eu achei dos filmes, então para conhecer a minha lista de filmes que eu ainda não assisti, basta clicar aqui ----> FILMES QUE EU AINDA NÃO ASSISTI e quem quer saber o que eu achei do filme Bonequinha de Luxo é só clicar aqui ----> BONEQUINHA DE LUXO POR ARTHUR CLARO. Obrigado pela atenção e tenham em mente que eu não sou crítico de cinema e muito menos quero que vocês sejam obrigados a concordar comigo.

2 comentários:

  1. Não vi nem esse clássico ainda, nem o outro que você falou.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. "O filme para mim foi um tanto monótono, que até dormi no meio do filme."

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!! Olha só, a honestidade foi tanta nesse post que acho que vou gostar mais desse post do que a review. Parabéns por não ser Maria vai com as outras.

    Vou lá ler a review.
    Ótimo fds pra vc!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir