14 de setembro de 2017

YASMIN


Mimin Mimin você gosta de mim?
Será que você me ama como eu te amo?
Nosso começo foi bom, nosso meio é melhor e quero que não chegue o fim
Sei que não devia, mas nosso futuro eu tramo
Minha vida sem você se resume a nada
Como gosto de ter você como minha namorada

Mimin Mimin gosto do seu perfume de jasmim
Da sua face angelical não canso de suspirar
Quero te presentear com as mais belas flores do jardim
Quando penso em você começo a transpirar
Pra mim você é a razão do meu viver
Por isso resolvi te escrever

Mimin Mimin no altar quero ouvir o teu “sim”
Quero ser o motivo da sua felicidade
Por você aprendo a falar latim
Escrevo o nosso amor para guardar para a posteridade
Romeu e Julieta se amaram até a morte
Ter você é ter muita sorte


Arthur Claro

Essa poesia foi criada que fiz para um amigo entregar para uma menina, mas infelizmente acho que ele não entregou. Fiz para ajudar ele. A imagem encontrei no Google.

Um comentário:

  1. kkkk o menino deu com o pé pra trás, foi? Se ele entregasse a menina iria gostar.

    Até mais,
    Emerson Garcia


    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir