12 de julho de 2017

UMA SÓ NOTA


As cordas do violão vibram lentamente
Criando uma doce melodia
Acordes que ficam guardados na mente
Com a voz afinada cria-se a perfeita sintonia
A canção do apaixonado não correspondido
Com determinação não demonstra ter desistido

Ela não quer nada com ele
Debruçada na janela cria falsas esperanças
E a canção toca a sua alva pele
Do quarto ela faz um salão de danças
Ele continua a dedilhar o violão
Dedicando à amada a bela canção

Arthur Claro

Essa poesia foi criada somente pelo título que eu quis fazer um trocadilho com a palavra sonata que é uma composição exclusivamente instrumental. Também quis homenagear ao meu violão que é desafinado porém com ele já fiz alguns sons para passar o tempo, nada tão sério e nem musicalmente criativo. O violão da imagem foi encontrado no Google. Eu estou postando hoje esta poesia, pois amanhã é dia mundial do rock e eu quero fazer um post especial.

2 comentários:

  1. Acho tão lindo homem tocando violão rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da poesia.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Fique ligado nos últimos posts do JJ antes do recesso de inverno!

    #jj #jovemjornalista #últimasemana #temporada2017A

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir