5 de julho de 2017

PRECISO DE AJUDA, ALGUÉM?

Há uma semana atrás eu estava pensando em diversas coisas para fazer como post neste blog e no outro blog (SEM MÁSCARAS E COM POUCA ROUPA) e para o Jovem Jornalista (aonde tenho parceria e a Rádio Bagaralho FM, entre algumas ideias surgiu a ideia de eu criar post usando um personagem, ainda preciso desenvolver a ideia como iria utilizá-lo, porém já desenvolvi o desenho e o possível nome dele, sim fiz um desenho utilizando o Bitmoji o mesmo aplicativo que utilizei para fazer o carinha simpático que está no banner e pedindo para você curtir a fanpage desse blog. 


Este é o simpático Mélvis...

A ajuda que eu quero é se devo fazer algo com ele ou excluir essa ideia e pensar em algo mais promissor, o nome dele também aceito ideias de nomes, porém quero nome que não sejam comuns. Estou no aguardo da ajuda de vocês e caso não apareça sugestões vou arquivar a ideia e assim que eu tiver a solução coloco em prática, mas me ajudem por favor.

Um comentário: