4 de julho de 2017

NOME PRÓPRIO

Em uma noite passada (não me lembro da data exata) procurei um filme para assistir no Youtube (sim, eu assisto filmes pelo Youtube) e encontrei o filme Nome Próprio, achei interessante o título e então coloquei para assistir, descobri que é um filme nacional e tem a Leandra Leal que é uma das atrizes que eu gosto de ver ele atuando, o filme conta a história de Camila (Leandra Leal) que tem como sua grande paixão a escrita, ela busca criar para si uma existência complexa o suficiente para que possa escrever sobre ela, ela possui um blog aonde escreve compulsivamente, porém isto faz que ela fique isolada e que só consiga ver duas opções na vida: se matar ou encontrar o grande amor, mas para saber o que ela encontra só assistindo o filme, pois eu acabei de te conta a sinopse do filme, mas como sou bonzinho vou disponibilizar o trailer para vocês assistirem e ficarem com mais vontade de saber sobre o filme, eu recomendo por que acho que alguns vão se identificar com algumas situações a trilha sonora também é boa e tem uma música que eu curti para caramba e também vou deixar abaixo para vocês ouvirem e ficarem ainda mais curiosos para saber em que situação ela toca no filme. Agora depois de ficar criando curiosidade fiquem com o trailer e a música.



Um comentário: