27 de julho de 2017

A FLOR DAS SAUDADES


A pena baila sobre o papiro
Na bela musa eu me inspiro
O luar ilumina o corpo mulato
No criado mudo tem o seu retrato

Noite de luar inspirador
Os corpos unidos pelo amor
Namorados sorrindo na cama
Apaixonados dizendo que ama

Acordei sem você ao meu lado
Chorei por me sentir abandonado
Estou querendo de novo o seu doce osculo
Você na minha foi um especial capítulo

Como agora podemos ficar distantes?
Se já fomos amigos e amantes
Não consigo falar com você sem me iludir
Quero poder voltar a sorrir

Agora o que resta são saudades
E também algumas vontades

Arthur Claro

Essa poesia foi criada demonstrando o meu lado romântico e poeta. A imagem é meramente ilustrativa.

Um comentário:

  1. Gostei bastante.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Estamos no hiatus de inverno, mas vocês podem conferir posts novos! Até o dia 05 de agosto!

    #jj #jovemjornalista #05deagosto #estreia #JJ2017B

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir