30 de junho de 2017

REFLITA PORÉM TENTE NÃO CHORAR

Há um tempo atrás eu estava pensando em um post para a minha participação na Semana do Orgulho LGBTQ+ do blog Jovem Jornalista aonde eu tenho posts em parceria com ele e também uma rádio escrita, então numa das minhas andanças pelo Google e por blogs e tumblrs aleatórios acabei encontrando uma história em quadrinhos, salvei as imagens porém esqueci de salvar a fonte de onde copiei (me perdoem), mas enquanto pensava mais sobre a minha participação me veio outra ideia e então guardei a história em quadrinhos para mim postar aqui e usar a ideia que eu tive no Jovem Jornalista, para saber qual foi a ideia aguarde até amanhã para ver o post lá, guardem este link www.jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/ enquanto o amanhã não chega veja os outros posts que os outros colaboradores e o Emerson fizeram durante toda essa semana. Agora chega de enrolação e vamos ver a história em quadrinhos.





A criança não nasce preconceituosa, então porque será que devemos ser preconceituosos com as pessoas. Vamos refletir está história em quadrinho e tentar não chorar, a refletir temos que ver que o mundo precisa melhorar ao invés de ter preconceitos. Um bom fim de semana para todos e FORA TEMER (ENTENDEDORES ENTENDERÃO)

Um comentário:

  1. Adorei a história em quadrinhos! Muito obrigado pela divulgação da semana. Ela está sendo um sucesso de público e comentário.
    Bom final de semana!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir