1 de junho de 2017

EYES OF PRINCESS (AGNES)


Uma menina linda que será feliz
Estrela iluminará e guiará essa pequena
Terei muito amor e carinho por ela
Um sentimento sincero e singelo
Quem me dera eu poder ser seu Pai
Quero seu sorriso nas minhas lembranças eternas

Seus olhos que enxergaram os incríveis sonhos
Aproveitará a infância para sonhar sem preocupação
Que a Lua vai ser sua confidente
E se a ventania soprar uma poesia
Escutará com atenção abrindo o coração
O som do mar será ótimo para te embalar

Seja a doce criança que sempre tem esperança
A sua felicidade será ter a feliz idade
Estarei sempre ao seu lado e te amando
Que os olhos de princesa sejam eternos
Agnes que ainda não veio te espero
Quero um sorriso travesso surgindo na sua face após ler isso

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para a minha futura filha, ainda não tenho, mas pretendo ter, não tem nenhuma mulher grávida esperando uma filha minha (candidatas?) e eu escrevi pensando nela e até no nome dela. A imagem é meramente ilustrativa.

Um comentário: