22 de junho de 2017

BELAS PALAVRAS


A tua voz é um acalento
O Morfeu cria o meu sonhar
Quero estar com você em qualquer momento
Teu corpo por inteiro quero beijar

Que essa noite não seja uma lembrança
Pois quero unir nossas vidas
Quero te mimar igual a uma criança
Que todas as situações sejam bem vividas

Adoro teu perfume natural
Teus negros cabelos quero acariciar
Quero suspirar dizendo “Tu és especial”
Nos seus braços quero me acabar

Tua boca me provoca desejos incontroláveis
Sinto segura ao seu lado
Somos dois amantes insaciáveis
Quero ver a tua face de apaixonado

Você é o meu Romeu e eu a tua Julieta
Morro por ti provando meu sincero Amor
Quero que me entregues um vaso de Violeta
Encher meu corpo de beijos de calor

Arthur Claro

Essa poesia foi criada com pensamentos femininos, porém sem nenhum motivo aparente.

Um comentário: