12 de maio de 2017

RESPOSTA DO DESAFIO DE 48 VERDADES E 2 MENTIRAS


Há duas semanas atrás, eu e o Emerson fizemos um desafio para vocês e infelizmente eu não obtive muitos comentários e nenhuma pessoa arriscou tentar adivinhar as minhas verdades e a minha mentira, mas mesmo assim hoje vou deixar aqui as respostas.

1- Eu já tive dengue;


3- Eu já fui mordido por um cachorro e tive que tomar 5 doses de antirrábica;

5- Já cheguei no cinema e assisti um filme que estava em cartaz sem saber nada sobre ele;

7- Eu já comprei um tênis All Star cor Rosa;

9- Eu tenho a Playboy da Grazi Massafera;

11- Eu tenho o Facebook da minha ex-namorada e da minha ex-sogra;

13- Meu primeiro registro em carteira de trabalho é de 1 mês de padeiro de um supermercado;

15- Já almocei no refeitório da Santa Casa da minha cidade;

17- Já atuei numa adaptação de uma peça de Willian Shakespeare;

19- Já escrevi uma música para uma menina que um colega esta apaixonado;


21- Já fui sem nenhuma companhia no show do Tom Zé sem saber quem ele é;

23- Tenho uma coleção de carrinhos da Hot Wheels;

25- Já torci para o Vasco da Gama;

27- Já andei de cavalo; MENTIRA

29- Já tentei fazer uma menina gostar de mim, fazendo desenhos de personagens do Dragon Ball para os irmãos dela;

31- Já comprei um colar para uma menina que eu era a fim;

33- Já comprei 2 livros que comecei a ler e nunca terminei;

35- Só fui uma vez no motel;

37- Tenho vontade de conhecer o Chico Buarque pessoalmente;

39- Já recebi uma mensagem no Facebook do dublador Guilherme Briggs;

41- Já peguei o autógrafo do Eduardo Suplicy;

43- Não tenho CNH (Carteira Nacional de Habilitação);

45- Já fiz o Teste Rorschach, aquele que tem que interpretar borrões em folhas de papel;

47- Já fui ameaçado de apanhar por ter adicionado no ICQ uma menina que namorava;

49- Não sei ver as horas em relógios analógicos;

Agora que vocês virão as minhas respostas, vão até o blog do Emerson que é www.jj-jovemjornalista.blogspot.com.br para ver as respostas dele. Um bom fim de semana para vocês.

Um comentário:

  1. Nunca ia imaginar que você nunca andou de cavalo. Uma coisa tão comum rs

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir