4 de maio de 2017

EU QUERO VOCÊ


Escolhi você para amar com sinceridade
Quero somente os seus beijos para mim
Eu não escondo de ninguém o que sinto
Quando te beijei pela primeira vez foi maravilhoso
Vinte e três de outubro é uma data linda
Vinte e três de outubro é inesquecível

Quantos “Eu te amo” já dissemos e quantos vamos dizer?
Eu te amo minha única borboletinha ou seria passarinha?
Querida por mim com muito amor
Escute meu coração batendo por você
Vinte e três de outubro é uma data linda
Vinte e três de outubro é inesquecível

Exatamente há três anos beijei quem EU AMO
Quantos beijos foram e quantos iremos dar?
Eu só quero a sua felicidade me chamando de “bobo”
Quando você me chama assim sei que você está feliz
Vinte e três de outubro é uma data linda
Vinte e três de outubro é inesquecível

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para uma namorada que eu tive, agora estou solteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário