26 de maio de 2017

ENTREVISTA MUSICAL


Hoje na tag Jornalista ≠ eu e o Emerson Garcia (do blog Jovem Jornalista) resolvemos fazer um post de uma entrevista musical, espero que gostem.

Arthur: Quando você era criança o que você ouvia?

Emerson: Eu ouvia Sandy & Junior, gostava de ouvir a música deles sobre os Power Rangers, também gostava de ouvir a música dos Dedinhos da Eliana, eu ouvia bastante músicas educativas, mas eu tinha o CD do Gugu que tinha a música "Meu pintinho amarelinho", mas não posso esquecer que também ouvia É o Tchan. (Risos)





Arthur: Seus pais te proibiam de ouvir algo?

Emerson: Lembro de uma vez que eu sai pra comprar um CD na loja e minha mãe sem saber o que eu ia comprar, me disse em tom ameaçador "Se trazer algum rock, você vai ver!".

Arthur: Em qual momento do seu dia você ouve mais música?

Emerson: Gosto de ouvir no início da manhã ou na hora que vou tomar banho.

Arthur: No banho você canta, dança ou dubla?

Emerson: Canto!

Arthur: Você gosta de músicas nacionais ou internacionais?

Emerson: Ouço ambas.

Arthur: Você tem algum ídolo musical?

Emerson: Não.

Arthur: Tem alguma música que te faz lembrar de alguém? Que música e quem te faz lembrar (responda se tiver a fim)?

Emerson: Sim, a música Tardes negras do Tiziano Ferro e ela me lembra da minha ex-namorada.


Arthur: Alguém já te apresentou alguma música ou banda/grupo/cantor(a) que você não conhecia e começou a gostar?

Emerson: A minha amiga me apresentou a banda Rosa de Saron, eu não conhecia a banda, gostei tanto que até fui ao um show deles uma vez.


Arthur: Você tem alguma música que você gostava e agora sente vergonha de ter gostado? Qual?

Emerson: Flores em vida do Zezé di Camargo e Luciano, eu ouvia ela todos os dias.


Arthur: Qual música não sai da sua cabeça?

Emerson: Teve uma época que era Deu onda, por mais que eu não quisesse lembrar, do nada ela surgia. (Risos)



Arthur: Que música que você quer ser lembrado?

Emerson: Terminei indo da A Banda Mais Bonita da Cidade.


Arthur: Sugira uma música para encerrar a entrevista.

Emerson: Trem bala da Ana Vilela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário