5 de abril de 2017

O QUE VOCÊ VER AGORA JAMAIS SERÁ DESVISTO...

Eu estava vendo vários vídeos no Youtube e comecei a garimpar alguns vídeos que me surpreende-se, foi quando vi uma brasileira cantando Chorando se foi da banda Kaoma no The Voice da Rússia, uma garota que não sei a nacionalidade, pois a mãe é brasileira e o pai alemão cantando uma música em inglês que também não sei qual é no The Voice Kids da Alemanha, mas cantou muito bem e para finalizar (mesmo a contra gosto) vi um senhor de 84 anos cantando uma música autoral em um programa chamado America's Got Talent, esta música é muito interessante. O que eu quero dizer com este post, para que não vamos deixar que digam que não somos capaz de nada, o poder do surpreendimento é maior do que do julgamento antecipado. Eu me deixei me surpreender com os vídeos e é por isso que vou deixar os vídeos aqui para vocês verem se vocês se deixarem se surpreendidos, caso gostem destes vídeos divulguem para os seus conhecidos passando a diante estes vídeos que eu não ganho nenhum dinheiro com a propaganda deles, eu só ganho satisfação de ter mais pessoas vendo o que eu vi. Chega de enrolação e vamos para o que interessa. Os vídeos estão em ordem que mencionei anteriormente.




Caso vocês gostem deste post e queiram que eu faça mais posts com as surpresas que eu encontro no Youtube, peço que comentem pedindo para mim continuar, pois assim eu me motivo mais a fazer posts que agradam vocês e se não gostarem comentem dizendo tudo que tiverem para dizer. Beijos e abraços para todos.

3 comentários:

  1. Eu gostei do post. E acho que outros desse post serão muito bem vindo! Mesmo eu tendo andado distante da blogsfera.
    Beijos Arthur!
    Saudades...

    ResponderExcluir
  2. Continua sim! Andando no Youtube a gente encontra muita coisa interessante interessante e você trouxe coisas que eu não sabia.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir