7 de abril de 2017

DIVULGANDO O BLOG "SEM MÁSCARAS E COM POUCA ROUPA"


Eu (Arthur Claro) no dia 13/02/2017 comecei um projeto que tinha de ter um blog sobre sexo, aonde posto assuntos sexuais, curiosidades e contos eróticos, nele tenho um modo particular e não tão profissional para tratar o assunto sexo, pois acho que assim posso me aproximar dos leitores por falar de uma forma clara sem usar muitos termos técnicos e linguagem formal, resumindo falo como o povão, porém sem muito erro de escrita. Este blog era um projeto muito antigo que guardei por um bom tempo, pois ainda não me sentia seguro para criar um blog sobre sexo aonde o que importa é eu mostrar o que eu sei sem mostrar que eu sou o expert do assunto e também o total desconhecedor. eu juntei muitas curiosidades que encontrei em sites especializados, revistas que li que traziam as curiosidades e vídeos do Youtube que tratavam do assunto, os contos eróticos são criados por mim, porém não são vivências minhas e sim imaginadas por mim. Eu também tratei de criar o layout do blog e do banner, pois assim eu me sinto mais parte do blog não somente como criador de conteúdo, a ideia do nome do blog surgiu de uma extinta tag que eu tinha em um blog aonde eu era colaborador fazendo posts sobre sexo, eu tive essa ideia de nome quando pensei que não precisamos cobrir nossos rostos sobre o assunto e ficarmos com pouca roupa para começar o jogo da sedução, o banner ser um homem e uma mulher retrata que o blog é para qualquer pessoa e o escrito (vide a imagem a cima) ser parecido com letreiro de motel é para parecer isso mesmo. Quero que vocês frequentadores deste blog que visitam aqui para ver os meus posts e que visitam para ver os posts que eu faço em conjunto com o Emerson vão até o http://www.seminudez.blogspot.com e vejam com os seus próprios olhos este meu blog, vale lembrar que de Segunda-Feira eu posto Assuntos Sexuais, de Quarta-Feira eu posto Curiosidades e de Sexta-Feira eu posto Contos Eróticos. Agora fiquem com a opinião do Emerson sobre o que ele acha do SMECPR.

"O blog SMECPR trata do assunto "sexo" sem tabus e sem máscaras, com bom humor, informação, curiosidade e da forma que só o Arthur Claro sabe. Ele não tem vergonha e não censura palavras. O que acho interessante é que os assuntos são decorridos com riqueza de detalhes e em vários posts. Quando Arthur falou de sexo oral, por exemplo, ele fez isso, vejam nestes links SEXO ORAL, CURIOSIDADES SOBRE SEXO ORAL e NO SOFÁ  Creio que o blog é completo de maneira geral, mas como dica sugiro que o autor amplie as discussões sexuais e pense mais fora da caixinha - como eu sei que já tem feito - e traga assuntos que interessem a transgêneros, transsexuais, gays, lésbicas, entre outros".

3 comentários: