7 de março de 2017

SOCIEDADE ALTERNATIVA - RAUL SEIXAS

Esta é uma das músicas do Raulzito que eu gosto e sei cantar por inteira, pois ela foi acho que uma das primeiras que ouvi e me encantei pela letra, mas acho que não vou ficar enrolando, acho melhor colocar a música e deixar vocês ouvirem, só um último recado, vou colocar a versão de um disco ao vivo dele que eu comprei há um tempo atrás.

TOCA RAUL...


Sociedade alternativa - Raul Seixas

Viva! Viva! 
Viva a sociedade alternativa! 
(viva! viva!) 
Viva! Viva! 
viva a sociedade alternativa! 
(viva o novo eon) 
Viva! Viva! 
Viva a sociedade alternativa! 
Viva! Viva! 
Viva a sociedade alternativa!
Se eu quero e você quer 
Tomar banho de chapeu 
Ou esperar Papai Noel 
Ou discutir Carlos Cardel 
Então vá
Faça o que tu queres pois é tudo da lei 
da lei
Viva! Viva! 
Viva a sociedade alternativa! 
Viva! Viva! 
Viva a sociedade alternativa! 
Viva! Viva! 
Viva a sociedade alternativa! 
Viva! Viva! 
Viva a sociedade alternativa!

Um comentário: