24 de fevereiro de 2017

FANTASIAS BIZARRAS E/OU ELABORADAS


Hoje na tag JORNALISTA ≠, eu e o Emerson decidimos escolher 10 fantasias sendo 5 bizarras e 5 elaboradas, vocês podem se inspirarem  para as suas fantasia para o Carnaval.

Começando com a tentativa frustrada de ser o Coringa, sim este é o cosprei que eu tentei fazer;

Outro cosprei, desta vez do Wolverine, o texugo da Marvel tá bem mais elaborado que o Coringa da DC Comics feito por mim;

Olha o cosprei do He-Man. Só acho que ele esqueceu do Gato Guerreiro e o símbolo está um pouco torto;

Mais um herói da Marvel foi cospreizado, desta vez foi o Coisa que tá uma coisa, o uso do isopor é bem parecido com pedra e a carta de Uno é ótimo símbolo para o Quarteto Fantástico, parabéns meu jovem;

A Marvel liberou mais um cosprei de seus heróis, o Homem de Ferro precisou de uns ajustes com fita-crepe, pois a solda tinha acabado para fazer uns reajustes;

A fantasia é bizarra porém criativa, pois o sujeito conseguiu fazer esta mistura, eu curti pra caramba;

A boneca Barbie da nova era, o Ken transgênero;

A garota deve ser pouco viciada em The Sims, mas a fantasia está criativa;

Este sujeito foi bem criativo, pois está protegido e passando uma mensagem para o uso de camisinha;

O Emerson foi criativo e fez um cosprei do Christian Grey do sucesso Cinquenta Tons de Cinza, a fantasia dele foi bem mais elaborada que a minha, parabéns pra ele.

Agora que vocês viram o que eu achei destas fantasias, está na hora de vocês verem o que o Emerson viu destas mesmas fantasias, então entrem no JOVEM JORNALISTA e se divirtam. Um bom Carnaval para todos, bebam com moderação e transem sem moderação porém com camisinha.

2 comentários:

  1. É Carnaval ninguém leva a mal.. Haja alegria e folia :-)

    Espero a sua visita

    Tenha um bom Carnaval-beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. O melhor foi você comentando a fantasia do Coisa kkkkk. Você de Coringa ficou assustador também.
    Bom restante de feriado!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir