12 de janeiro de 2017

OH! VIRGEM FLOR DO AMOR


Oh! Virgem flor do Amor
Sua beleza me faz ser um sonhador
Seu doce perfume espalha-se pelo ar
Quero despejar o orvalho em suas pétalas macias
Guardo a sua delicadeza na memória por dias
Assim continuarei para sempre te amar

Oh! Virgem flor do Amor
Quero poder sentir seu calor
Fico inspirado só de ver você parada
Sua graciosidade é muito agradável
Você simplesmente é por inteira desejável
Você possui um poder de deixar qualquer pessoa encantada

Oh! Virgem flor do Amor
Você me transformou num simplório trovador
Minha semente e seu amor geram várias crias
Seus espinhos inibem o contato do indesejável
A sua sedução é inevitável
Seduzido por você perdi minhas manias

Oh! Virgem flor do Amor
Quero você ao meu lado sem temor
A noite chega para te deixar animada
Animação proveniente do belo luar
Clareando a mente que não pára de criar
Oh! Virgem flor do Amor me mostra que esta excitada

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para nenhuma garota em especial, eu escrevi mais para mostrar o lado romântico e criativo que tenho. Romantismo faz parte da minha essência. A imagem foi retirada do Google, eu gostei dela e resolvi colocar.

Um comentário: