17 de janeiro de 2017

NOMES POUCO COMUM 5


Este é o quinto post da série dos Nomes Pouco Comum, pela minha sorte ainda não fui obrigado a tirar nenhum nome da lista, pois acho que todo mundo entendeu que estou compartilhando a criatividade e não fazendo piada com os nomes diferenciados, assim quero continuar, pois tenho uma lista de 1273 nomes pouco comum. Enquanto eu não zerar esta lista e a vontade de compartilhar com vocês estes nomes vou fazer posts, mas se um dia alguém vier pedir para mim parar, eu irei parar. Chega de enrolação e vamos ver os nomes da vez.

Adfrianna
Bartolonildo
Claydson
Dilleys
Edsonino
Fulgência
Genyr
Haremi
Iramaia
Jarem
Kadchinara
Luenny
Mucio
Netizzi
Osmundo
Prislaine
Querênia
Rogermur
Sidonho
Tertulina
Uefferson
Valdenes
Waclaw
Xafic
Yarmilla
Zengo

Quando pensei em fazer este post lembrei de uma música muito interessante que combina bem com este post e com os anteriores, escutem com amor e carinho.


Veja os outros posts:




2 comentários:

  1. O engraçado aqui nos EUA é que eles colocam o nome do povo como os meses do ano e estações. Já encontrei gente como nome de June(Junho),April(Abril), Summer(Verão), mas os americanos negam de pés juntos que não tem nada haver com as estações do ano e com os meses rsrsrsrs! Vai entender!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! Muito bom!

    O blog JJ está em hiatus, mas tem um texto novo. Não deixe de conferir! O JJ volta em definitivo no dia 01 de fevereiro.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir