30 de dezembro de 2016

RETROSPECTIVA DO ARTHUR CLARO =PORÉM≠


O ano de 2016 se encerra amanhã a meia-noite, este ano teve 366 dias que pareciam não querer acabar nesta reta final, pois houve vários fatos que parecia que o Mundo iria acabar e o ano não. Não irei relembrar os fatos mundanos, mas vou relembrar agora os posts que eu realizei durante todo esse ano e que eu julguei interessante relembrar.

25 DE JANEIRO DE 2016: 5 FILMES QUE ASSISTI - Foi uma seleção de filmes que eu assisti nos dias de janeiro antes da data da postagem.

08 DE FEVEREIRO DE 2016: PRIMEIRA ESTAÇÃO DE MANGUEIRA - MARIA BETHÂNIA: A MENINA DOS OLHOS DE OYÁ - Uma postagem sobre o samba-enredo da Escola de Samba que gosto e que acabou sendo a campeã do Carnaval desse ano. Espero que ano que vem seja de novo.

04 DE MARÇO DE 2016: FINALMENTE CHEGOU O DIA DO SHOW DA LEGIÃO URBANA XXX ANOS - Uma postagem que encerra uma semana que eu dediquei a Legião Urbana, pois eu iria realizar meu sonho de assistir um show da banda que eu AMO, foi ótimo o show, infelizmente não tinha o Renato Rocha e nem o Renato Russo, mas só de ver o Marcelo Bonfá e o Dado Villa-Lobos já valeu para realizar um dos meus sonhos.

18 DE ABRIL DE 2016: 400º POST (COISAS DE ARTHUR CLARO) - Foi o dia em que eu cheguei na marca de 400 posts, comemorei como comemorei de 300, 200, 100 e depois mais pra frente completei o de 500.

30 DE MAIO DE 2016: EU LUTO PELO FIM DA CULTURA DO ESTUPRO - Uma postagem aonde eu relatei um caso sobre um estupro coletivo em uma adolescente, mostrei minha indignação como todo mundo tinha feito em todas as redes sociais.

21 DE JUNHO DE 2016: O QUE VOCÊ ACHA DESSE QUADRO? - Nesta postagem eu surpreendi alguns visitantes com uma pintura muito linda feita pelo austríaco Adolf Hitler, contei uma mini biografia aonde só revelei seu nome no final.

20 DE JULHO DE 2016: A IGREJA - Fiz uma postagem de uma foto amadora que eu tinha tirado de uma Igreja aqui da minha cidade.

05 DE AGOSTO DE 2016: PARCERIA 5 - Uma postagem mostrando a quinta parceria que eu fiz para este humilde blog, com esta parceria com o Emerson Garcia estou tendo satisfação de dividir algumas postagens que criamos em conjunto.

20 DE SETEMBRO DE 2016: MELHOR SENSAÇÃO - Uma postagem aonde coloquei uma imagem de um cachorro sorrindo, parecendo que ele estava satisfeito de ter peidado.

26 DE OUTUBRO DE 2016: ESPERE CARREGAR A IMAGEM E SORRIA - Uma postagem sem criatividade porém pode ser uma trollagem.

01 DE NOVEMBRO DE 2016: PERIGOSO ? - Uma postagem com uma charge aonde tem um policial questionando o preso que não escapou da prisão.

19 DE DEZEMBRO DE 2016: QUERO SER UM TELEVISOR - Uma postagem aonde eu dividi com os leitores sobre um e-mail que eu tinha recebido há muito tempo atrás e que tinha uma linda e emocionante história.

Este foi o ano de 2016 aqui no blog, quero agradecer a todos que vieram no meu blog hoje e em outros dias aqui para ver o que eu postei, que o ano de 2017 nos traga mais felicidades do que tristezas, que nossos sonhos se realizem, desejo um FELIZ ANO NOVO para todos, muita felicidade, prosperidade, amor, paz, carinho, saúde, diversão e tudo de bom na nossa vida. Beijos, Abraços e até 2017.

OBS: A IMAGEM EU RETIREI DO GOOGLE E EDITEI NO APLICATIVO PICSART QUE EU TENHO INSTALADO NO MEU CELULAR.

3 comentários:

  1. Bom dia Arthur
    Que no próximo ano a fé se fortaleça. a esperança seja renovada e Deus renasça todos os dias no coração para fortificar o amor fazendo-nos acreditar em dias melhores e mais humanizados
    Que em 2017 o riso seja farto, as alegrias sejam inúmeras, a felicidade seja perene e o sucesso seja a bandeira que irá tremular em sua vida
    Feliz ANO NOVO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei que a parceria apareceu nessa retrospectiva. Que em 2017 possamos crescer mais!
    Feliz ano novo.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Retrospectiva de 2016. Creio que estou um pouco atrasado na leitura, pois já estamos no dia 22/01/2023. Mas tá valendo!!!

    ResponderExcluir