23 de dezembro de 2016

FELIZ NATAL PARA TODOS

Querido Papai Noel

Eu esse ano fui um bom menino, obedeci papai e mamãe, não briguei com as minhas irmãs, não tirei nota baixa na escola, não bati nos amiguinhos, fui todos os dias para a escola. Eu esse ano quero te pedir um presente que nunca pedi para você, quero somente uma das mamães noel que está a sua volta na foto* que eu consegui no Google. O meu endereço você sabe, não preciso falar né? Se você não me der uma delas, eu também sei aonde fica a sua casa, não estou ameaçando, só quero garantir o meu presente deste ano. Muito obrigado pela atenção e um Feliz Natal para você e para todas as pessoas que vieram ver o meu blog todos esse tempo de existência dele.

*FOTO:

Assinado: Arthur Claro = PORÉM ≠ 

Um comentário:

  1. Olá Arthur
    Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima. Boas Festas.
    Beijos e uma linda ceia pra você e sua família na presença do Menino Jesus

    ResponderExcluir