7 de novembro de 2016

FÉRIAS


Olá caros visitantes deste blog, eu hoje estou entrando de férias de postagens neste blog, pois ando sem muita criatividade para fazer postagens elaboradas como eu tinha antes, não sei o que houve, pode ser um bloqueio criativo que surgiu, mas vou ficar um tempo indeterminado de férias de colocar postagens neste blog, não estou desistindo de ter o blog, ao contrário vou ficar este tempo refletindo e criando conteúdos mais elaborados, mas assim que eu voltar será para colocar conteúdo aonde me agrade postar e compartilhar com vocês. Pessoal é umas férias necessárias para mim conseguir estabelecer ordem nas ideias e também finalizar um projeto que estou criando faz um bom tempo, espero que quando eu voltar este projeto também esteja finalizado. Eu no começo deste ano também fiz um recesso para poder colocar as ideias em ordem, vejo necessidade agora também fazer. Espero que todos vocês entendam e que não deixem de ver os posts anteriores a este e que se tiverem sugestões de postagens é só entrar em contato comigo nos comentários. Um grande abraço, um beijo enorme para todos, até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário