19 de outubro de 2016

O WHISKY É O MELHOR AMIGO DO HOMEM, ELE É O CACHORRO ENGARRAFADO - VINICIUS DE MORAES


Hoje se estivesse vivo Vinicius de Moraes, mais conhecido como o Poetinha, estaria completando 103 anos de vida, não sou o maior fã dele, mas conheço algumas obras que ele escreveu, tanto na parte da poesia como de músicas, mas tem uma poesia que foi musicada pelo grupo Secos & Molhados que pra mim é a melhor poesia/música que eu escuto várias vezes sem cansar de ouvir, a frase que dá título a esse post, foi eleita por mim a melhor e a foto é a mais brilhante e original na minha opinião. Mas não quero ficar prolongando esta homenagem a ele, pois não me sinto digno de fazer uma homenagem grandiosa a ele que foi gênio. Agora vou deixar a música para vocês ouvirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário