12 de outubro de 2016

FAZ SENTIDO

Após um bom tempo, desde que criei o blog, tento postar conteúdo sério, com assuntos relevantes que contribua com a cultura nacional, compartilhando o meu acervo de conhecimento mundano, nas áreas de música, poesia, conto, história e entre outras, mas eu sempre apelei para o lado cômico da vida, fiz piada como fuga da realidade, pois eu achava que se eu fugisse da realidade rindo e/ou fazendo meus visitantes rirem o mundo seria melhor, mas esta tática foi destruída, demorei para perceber isso, pois tinha esperança que eu ia ganhar a guerra apesar de ter perdido várias batalhas, mas agora vou acenar a bandeira branca e desistir dessa guerra, mas irei sair como o Comandante Ernesto Che Guevara uma vez disse "Prefiro morrer de pé do que viver de joelho", quero agradecer a todos que vieram até esse humilde blog e leram este post até aqui, quero que saibam que vou desistir do humor porém trarei conteúdos mais elaborados e relevantes para vocês. Para iniciar esta nova fase vou deixar uma imagem que faz sentido.


Desculpem-me, eu perco os visitantes, mas não perco a piada. Feliz dia das Crianças para todos e que a criança interna de cada nunca morra e que os velhos ranzinzas externos não existam, quero agradecer a todos que vieram nesse humilde blog ver esse este post totalmente criado em cima da imagem que faz sentido e o conteúdo não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário