16 de setembro de 2016

APAGUEM AS LUZES E SE DIVIRTAM


Na hora do sexo algumas pessoas preferem ter uma música para entrar no clima e o sexo acontecer bem prazerosamente, outras preferem somente os sons dos gemidos, eu particularmente ainda não fiz sexo com música acompanhando, mas acho válido. Eu e o Emerson se reunimos para fazer uma playlist que julgamos interessante para o sexo. Vale avisar que eu e o Emerson não fizemos sexo, só se reunimos pelo aplicativo WhatsApp para conversarmos sobre este post. Agora fiquem com os nomes das músicas e os motivos delas sido escolhidas por nós, no final tem a playlist do Youtube para vocês escutarem. Apaguem a luz e se divirtam.

Escolhas do Arthur Claro:

Biting Down Stripper - Lorde
Achei essa música interessante, pois é tranquila e pode se ouvir sem atrapalhar a concentração do ato sexual.

Hold On - Alabama Shakes
Essa música é boa para ouvir enquanto faz um strip tease provocando a líbido.


Stroker Ace - Lovage
Essa música é interessante para seduzir e fazer algumas preliminares.


I just don't know what to do with myself - White Stripes
Outra música que se encaixa no quesito seduzir e fazer um strip tease.


Pussy - Rammstein
Escolhi essa música por ela ter um nome sugestivo, a letra interessante e o clipe sem cortes e sem censura só pode ver em sites adultos.


Escolhas do Emerson Garcia:

The Last Day- Moby e Skylar
Essa música traduz sensualidade e prazer, principalmente pela voz dos cantores e pelo toque. É uma música que por si só dá tesão e acho que ajuda na hora da relação sexual.

Crazy in love- Beyoncé
Essa não poderia deixar de estar aqui. Essa versão faz parte da franquia Cinquenta Tons de Cinza. O toque dela traz uma pegada de strip tease e um pouco de frenesi. É ótima para quem gosta de um sexo quente, porém calmo e devagar. 

Miss Indepedent- Ne-yo
Essa é pra quem curte um sexo mais agitado e cheio de pegada. Apesar do clima mais descontraído da canção, não falta romance e temperaturas elevadas.

Hotline Bling- Drake 
Sempre que ouço essa música do Drake sou levado para uma atmosfera de orgasmo e prazer, talvez seja pela forma como ela é cantada. Na hora do sexo, apague a luz e deixe essa música rolar!

Justin Timberlake - What Goes Around...Comes Around
É inegável a química existente entre o Justin e a Scarlett no clipe dessa música. O ritmo da música tem uma pegada um pouco de strip, mas traz todo o clima de romance e entrega que a ocasião necessita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário