6 de setembro de 2016

500º POST (COISAS DE ARTHUR CLARO)

Hoje completo 500 posts... Uhuuuu...

E daí? Eu também me pergunto, foi a mesma pergunta que eu me fiz quando completei 100 posts, continuo postando tudo que sinto vontade de compartilhar com vocês, continuo com as minhas poesias, fiz mais uma parceria para este blog, fiz uma entrevista com este novo parceiro, fui entrevistado por este parceiro, fizemos um post em comum e simultâneo e eu retomei os personagens de um conto que tinha feito há um tempo atrás, estou com alguns planos para realizar e assim que os planos tomarem mais corpo divulgo aqui para que vocês que frequentam este meu blog. Estou feliz por completar a marca de 500 posts, pois quando estou sem criatividade faço de tudo para ter algo postado aqui e isto de certa forma ajudou eu chegar nesta marca, eu fiz muito posts mais elaborados que este anteriormente, mas o que me faz satisfeito é ver que eu não desisti deste blog, vou parar de ficar falando e deixar os links das outras comemorações.




Um comentário: