31 de agosto de 2016

AUMENTANDO A LÍBIDO

Quando foi que eu criei Lucrécio e Helenna? A resposta exata foi no dia 20 de janeiro de 2015. Mas estas personagens foram geradas na minha cabeça e tiveram o nascimento no conto "A NOIVA VESTE LUTO" que tive o prazer de dar a luz a eles, pois até o presente momento foram os meus melhores "filhos", pode ser que muitos achem que a minha Helenna é cópia da Helena do autor Manoel Carlos, mas não são nada parecidas estas duas personagens, a minha tem um "N" a mais do que a do Manoel, a minha é somente uma e a do Manoel já foram várias, o Lucrécio por sua vez não conheço nenhum xará dele, pois quando eu gerei ele, foi muito por acaso e o nome surgiu na minha mente, pode ser que um Anjo assoprou na minha mente e então aconteceu. Após ler esta origem quero aqui listar a ordem cronológica dos contos para que vocês acompanhem ou reacompanhem os meus "filhos".


















QUERO DIZER QUE O FINAL OU TALVEZ FINAL ACONTECERÁ EM BREVE, SE OS MEUS "FILHOS" AINDA ME PERMITIREM QUE A MINHA CRIATIVIDADE FUNCIONE, IREI PROLONGAR ESTES CONTOS. QUERO AGRADECER A ATENÇÃO DE TODOS E ATÉ BREVE.

2 comentários:

  1. Gostei de ler esses esclarecimentos.
    Abraços e bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto tempo...
    Eu nem lembrava que foram tantos rsrs
    Já li todos e gostei muito. Estou sempre esperando por mais! Sou fã dos "filhos" 😄... Bjs AC

    ResponderExcluir