21 de julho de 2016

O “BOM DIA” ENCANTADOR


Vejo você lendo um livro de poesia
Lembro sempre daquele especial “Bom dia”
Eu estava distraído vendo o mar ir e voltar
Você toda sorridente me disse graciosamente
Desde este momento você não saiu da minha mente
Com você eu vivo toda noite a sonhar

Agora são seus olhos azuis que flertam o mar
Os seus lábios rubros são os que quero beijar
Eu estou muito apaixonado por você minha linda
Escrevo-te essa poesia pra conquistar seu coração
Essa foi a melhor forma de fazer uma declaração
Espero que o nosso amor nunca se finda

Minha querida você pra mim é especial
Que não tenho coragem de te fazer mal
Sua voz doce me encanta que te escuto
Farei vários versos de poesias para você ler
Mas eu não quero e nem vou te esquecer
Por você entro numa luta e bravamente luto

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para nenhuma pessoa específica, escrevi somente para limpar o meu HD mental que tinha algumas ideias para poesias. A imagem é meramente ilustrativa, ela foi retirada do Google.

Um comentário:

  1. Uaaaaal 👏👏👏👏👏
    Muitooo linda, adorei
    Delicada,fofa e com muito sentimento. Me faz lembrar do "Bom dia" mais que especial que recebo todos os dias, do meu amado 😊
    Mandou muito bem, bjs AC

    ResponderExcluir