20 de abril de 2016

5 MULHERES QUE EU ACHO LINDA PARTE 3

Voltei para a terceira parte das mulheres que eu acho linda, vejam aqui a primeira e a segunda parte (PARTE 1 e PARTE 2), os critérios ainda são os mesmos.




FAMKE JANSSEN: O nome e a foto não ajuda a ninguém a saber quem é ela, mas ao pesquisar no Google vemos que ela deu vida a Jean Grey dos filmes do X-Men, eu achei ela linda logo que vi ela atuando nos filmes do X-Men, ela como a personagem Jean Grey são lindas.



KATY PERRY: Me lembro do dia que ouvi a música I Kissed a Girl (VEJA O CLIPE) achei a voz dela muito linda e depois vi que além da voz ela é linda por inteira, as músicas sucessoras também são boas vale a pena ouvir.


JULIANA PAES: Não me recordo quando vi ela pela primeira vez na TV, mas sei que vi que ela era linda e ainda continua linda.


JULIA RABELLO: A primeira vez que eu vi um vídeo dela no canal Porta dos Fundos, vi que ela é uma boa atriz e linda também, ela me fez rir com cada vídeo que ela atuou no canal Porta dos Fundos.


SAMARA FELIPPO: Eu assistia Malhação (sim eu assistia Malhação) quando ela fez o papel da Érica, desde então acho ela linda.

Estas foram as 5 mulheres que eu acho linda de hoje, quem sabe faço outros posts dessa lista sem fim.

2 comentários:

  1. Realmente são todas lindas...
    Minha preferida é Katy Perry (pq será?! rs)
    Além de gata, tem uma voz espetacular e musicas que amooo, como UNCONDITIONALLY <3
    Post muito bom AC,bjs

    ResponderExcluir