24 de fevereiro de 2016

GUNS N' ROSES - PATIENCE

Um pouco de Hard Rock para esse blog que tem vários gêneros musicais de gosto desse autor, o motivo que escolhi essa música da banda Guns n' Roses, foi por eu precisar de um pouco de paciência para aturar alguns contratempos que passei, mas parece que é mais uma fase da vida que parece que tudo vai errado e ai de repente muda tudo, então vou vivendo nessa imprevisível vida. Não queria me prolongar, mas agora fique com a música e relaxem comigo.


Vejam também esse outro post DON'T CRY - GUNS N' ROSES que também tem a trilha da banda americana.

2 comentários:

  1. Olá, amei seu post, muito bacana!!! e que design linnndo ♥

    vc ja conhece o blogueira que inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se vc me seguir, sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
  2. Hoje, no meu blogue, há Iron and Wine.
    Conhece?

    ResponderExcluir