11 de fevereiro de 2016

A IMAGINAÇÃO CRIATIVA


Acorde a vizinhança para podermos dormir em paz
Não quero te deixar sem o meu amor verdadeiro
Eu estou perdido em pensamentos profundos
Que me deixam louco para sair desse maldito labirinto
Muito precipitado vou entrando numa sala estranha
Ela tem teias de aranha e uma parede cheia de palavras

Escrituras que podem ter um significado que não encontrei
Tentei ler até de trás pra frente e de ponta cabeça
Mas não dizia nada aquelas palavras na parede
Quando menos percebi encontrei outra porta
Abri a porta e entrei numa outra sala estranha
Nela tem teias de palavras e uma parede de aranha

Quando li as primeiras teias de palavras descobri
Os significados das palavras da parede da outra sala
A porta na minha frente me chamou muita à atenção
Pois ela era pequena e só passava uma pessoa anã
Num piscar de olhos surgi um anão cantando
Ele passou por mim sem me notar e abriu a portinha

Ele entrando na sala que surgia da portinha me deixou fascinado
Decidi tentar passar pela portinhola e não é que eu consegui
Quando entrei na sala vi que tinha uma parede em branco
No canto dessa parede tinha uma caneta pra escrever
Comecei a escrever o que tinha visto anteriormente
Terminei de escrever vi que tinha escrito essa poesia

A poesia que você esta lendo sem entender
Pois as palavras que estão aqui foram vistas por mim
Distração ou diversão isso depende do ponto de vista
Mas é estranho lembrar que essa poesia não existe
Tudo escrito saiu do labirinto da imaginação criativa
Agora você pode dormir e deixar a vizinhança em paz

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para mostrar um pouco da loucura de um ser humano que possui defeitos e qualidades. A imagem é meramente ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário