13 de janeiro de 2016

ENCONTRO POR ACASO


Eu e minha esposa estamos num bar se agarrando animadíssimos, fico beijando a nuca dela, ela mordendo minha orelha, se beijamos lascivamente, estamos com o tesão à flor da pele, meu pênis está quase estourando o zíper da minha calça, a minha esposa está bem úmida, estamos quase transando ali mesmo, do outro lado do bar no balcão vejo uma garota fumando, ela é muito linda, está vestindo uma saia e uma meia calça preta e uma blusinha que realça bem os seios dela, ela pede uma bebida e fica nos observando, finjo que não estou vendo-a e falo para a minha esposa também fingir, pois adoramos provocar as outras pessoas com os atos libidinosos. Nós dois ficamos se provocando e provocando a garota, ao ver que ela está dando uma olhada no ambiente, espero o momento dela olhar pra mim, quando ela olha na minha direção olho diretamente nos olhos dela, cutuco a minha mulher e aponto dizendo o que ela acha de chamarmos ela para uma bebida e depois chama-la para um lugar "mais aconchegante" para "conversar com mais calma", minha esposa sorri, me beija e diz "boa sorte", enquanto isso a garota vira bruscamente em direção do balcão e acende mais um cigarro, parecia envergonhada, em poucos instantes cutuco ela no ombro e ela vira calmamente, a cumprimento com um sorriso safado e convido para ela ir tomar uma bebida comigo e com a minha esposa, ela aceita. Conversamos por alguns minutos e depois de um tempo saímos os três do bar, partimos para o lugar "mais aconchegante" para "conversar com mais calma", esse lugar era a nossa casa, ao chegarmos ela olha com espanto, pois ela reconhece que somos vizinhos, como hoje em dia não termos muito contato com os nossos vizinhos, também puderá ninguém mais confia em ninguém, apesar de ela estar espantada resolve se jogar e deixar acontecer, entramos em casa e quem sabe conseguimos realizar um ménage à trois. Quem sabe.

IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário