19 de janeiro de 2016

AVC (ARTE DA VERGONHA COMPARTILHADA) #01

Em um passado recente eu tive um blog de humor que eu postava algumas coisas que eu considerava engraçada, mas por infelicidade do destino algumas pessoas não achavam graça e me pediram para desistir do humor e focar nas poesias, eu burramente (agora percebo que fui burro) escutei e me dediquei a esse blog que aqui estamos, no blog do humor eu tinha uma TAG a AVC (Arte da Vergonha Compartilhada) aonde eu compartilhava fotos de pessoas em situações vergonhosas, essa na minha opinião era a melhor TAG que eu tinha criado, então acho que vou ressuscita-la aqui e ver no que vai dar. Para começar escolhi uma imagem bem interessante, vale lembrar que eu pego as imagens do Google, se alguém se ver aqui e quiser que eu retire a foto, pode pedir educadamente sem colocar-me na justiça que eu retiro. Obrigado desde já pela atenção, fiquem com essa Arte da Vergonha Compartilhada inaugural.


#ARTEDAVERGONHACOMPARTILHADA

2 comentários:

  1. Legal o post amigo Arthur!
    Bjs

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que divirta sem ofender ou condenar... acho que o mundo agradece!...
    Este mundo já está cheio de gente se criticando à toa, só porque sim...
    É uma iniciativa legal... para quebrar o cinzentismo deste mundo, tão sem graça por vezes...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir