22 de dezembro de 2015

ALL ABOUT THAT BASS - MEGHAN TRAINOR

Hoje é aniversário da Meghan Trainor, legal? Sim, pois isso mostra que ela é um ser humano como eu e você que faz aniversário, hoje ela completa mais um ano de vida, não vou ficar falando tudo da vida dela, pois não conheço nada dela, só sei que ela faz aniversário hoje, porque eu estava procurando fatos no Wikipédia e ai vi que ela faz aniversário e aí então quis compartilhar com vocês este fato e a música que deixou ela conhecida em todo mundo, mas se alguém não conhecia está música, só tem um motivo, é porque estava fora da realidade.


3 comentários:


  1. Você é muito hilário Arthur u.u
    Eu amooooo essa música *u*
    beijos e até.
    Radioativa | Geovana Silva

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa música...se parece comigo rsrs
    Realmente, quem nunca ouviu essa música?!
    Post muito booom :) BJSSS AC

    ResponderExcluir
  3. Eu nem a conhecia, nem a música ( se conhecia, sumiu da minha memória )
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir