30 de novembro de 2015

METAL MILKSHAKE - MASSACRATION

Os filhos do Deus Metal abrem a minha semana que promete ser Heavy Metal, pois tenho dois dias de apresentação do meu Trabalho de Conclusão de Curso, mas estou tranquilo que venham esses dias e ai fim, darei um FATALITY em mais um curso técnico. Abraços e beijos para todos.


Uma boa semana para todos e que essa semana seja o fim de novembro e o começo de dezembro. A banda aqui indicada é uma banda fictícia de um grupo de humor chamado Hermes e Renato, mas hoje não vem o caso eu falar sobre ela, só deixar a música para animar esta segunda-feira.

2 comentários:

  1. Legal este post, era fá do Hermes e Renato e lá conheci o Massacration...
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, boa sorte e boa semana!!!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir