3 de novembro de 2015

DON'T CRY - GUNS N' ROSES

Sim, eu além de gostar de Nirvana, gosto de Guns n' Roses. Acho que não tem mais essa rixa de quem gosta de uma banda não pode gostar da outra e vice-versa, eu sempre achei isso uma grande patifaria (uma grande bobagem), eu sempre ouvi de tudo e sei o que é bom para mim ouvir e o que me agrada, isso que importa para mim. Essa música título que em breve eu disponibilizarei para vocês ouvirem é uma das músicas que eu gosto dessa banda que eu escuto, mas ela em específico me faz tão bem quando estou um pouco triste, estranho né? Ela é um pouco triste e eu utilizo ela para me animar, sim ela diz para não chorar, então como um bom ouvinte escuto e não choro. Galera não estou muito animado mesmo, mas nada demais, só um breve momento que me acontece, todo mundo passa por esses momentos de tristeza e eu também passo, porém não sou muito de sentir esse sentimento que às vezes surge do nada, eu já vou melhorar, fiquem tranquilos que não irei fazer nada de errado, só vou ouvir em looping está música e ai melhorai.


Beijos para todos.

Um comentário:

  1. Eu tive minha fase Guns n Roses, e curtia muito o Axl, depois passou.Gostei de relembrar!
    Bj

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir