23 de outubro de 2015

QUE PAÍS É ESSE? - LEGIÃO URBANA

O Brasil está ruim? Talvez. Eu sinto e vejo que temos alguns problemas na política. Não voltei no tempo como no filme De volta para o futuro (que por sinal muita gente relembrou por causa da data 21/10/2015), pois quando Renato Russo compôs essa música o Brasil estava numa situação similar porém o tempo passou e nada mudou, eu não estou feliz com isso e ele se visse isso também não estaria, mas o importante que eu quero dizer uma coisa para vocês. Que eu AMO esse país na mesma proporção que eu ODEIO. Então para mim fica difícil defender um lado, não é coisa de indeciso e sim de uma pessoa que sabe valorizar e criticar o que o nosso país tem. Um exemplo de valorização que eu faço é colocar essa música que é nacional de uma banda brasileira e brasiliense. BOA SEXTA PARA TODOS.

Um comentário:

  1. o brasil tá na verdade péssimo...
    Mas eu também amo e odeio nosso país na mesma proporção...
    Bom find para tu!
    beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir