13 de outubro de 2015

NIRVANA - SMELL LIKE TEEN SPIRIT

Um escrito na parede do quarto de Kurt, uma ex-namorada escreve sobre o Kurt Cobain exalar como o perfume Teen Spirit fez que ele escrevesse a letra que fez o Nirvana ser conhecido por todos e mostrar a cara do Grunge, o disco de lançamento dessa música foi lançado no meu aniversário de 1991, na ocasião eu tinha 5 anos e nem sabia quem era Kurt Cobain e nem Nirvana, ouvia minhas irmãs mais velhas ouvindo o CD Acústico deles e só, nada que me fizesse ser fã da banda, mas os anos passaram e eu comecei a ouvir com atenção o Nirvana e fui conhecendo um pouco da vida de Kurt Cobain e também da sua morte que para mim foi um suicídio (como já disse nesse post KURT DONALD COBAIN), eu gosto dessa música por esse motivo de ter uma inspiração numa comparação e também por Kurt dizer na letra "SOU O PIOR NO QUE FAÇO DE MELHOR" (em inglês) e eu meio que sigo esse pensamento, porém sempre quero que as pessoas me digam como estou fazendo as coisas, não sou de me achar melhor em nada que eu faço (Humildade? Talvez, mas o verdadeiro humilde não se diz ser humilde). Eu quero dizer que me fez gostar mesmo de Nirvana não é somente as músicas, nem a beleza do Kurt Cobain (como já disse aqui 5 MULHERES QUE EU ACHO LINDA quando citei a sua filha) e sim o motivo mais tosco possível que é o lançamento do disco Nevermind no dia do meu aniversário. Chega de enrolação agora fiquem com a música.

2 comentários:

  1. Quando eu vim curtir o Nirvana, acho que o Kurt já tinha morrido.
    Minhas irmãs e primas amavam, mais eu achava na época muito "pesado" para mim...kkkkk
    Depois mudei de ideia ( eu sempre me permito isso hehehe )
    Bjs

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mesmo dia e mesmo ano, Arthur? É isso, né? Nasceu junto com você <3

    ResponderExcluir