5 de agosto de 2015

NORMA JEANE MORTENSON

Há 53 anos atrás falecia em Los Angeles, Califórnia a pessoa que dá nome a esse post, ela fez 33 filmes na sua carreira, mas existe algumas teorias da sua morte, pois foi encontrado em seu corpo uma quantidade de hidrato de cloro e Nembutal, uma das teorias é que o seu amante tinha encomendado a morte dela por ciúmes, pois ela tinha traído ele com o irmão dele, a outra teoria que ela tinha se envolvido com a máfia e uma outra que ela tenha se suicidado por vontade própria. Eu sinceramente não sei qual é a correta e nem sei em qual acreditar, só sei que ela era uma das mulheres mais lindas da sua época e ainda é na minha opinião, eu coloco facilmente ela em primeiro lugar na minha lista de mulheres lindas (quem sabe eu faço um post de mulheres que acho linda), mas voltando um pouco a falar da pessoa que dá nome ao título, ele foi uma atriz memorável de filmes que tiveram ela participando, por incrível que pareça eu ainda não assisti nenhum filme dela, mas pretendo assistir o filme que vem na cabeça de muita gente (pelo menos na minha vem) quando cita o nome dela, o filme possui uma cena clássica e tem vários filmes posteriores que já imitaram essa cena, assim que eu assistir farei um post sobre esse filme que nada mais é que o filme "O Pecado mora ao lado". Espero que vocês tenham gostado desse post que fiz sobre a Marilyn Monroe, sim falei dela do título até o final dele, será que não ficou claro? Foi de propósito que dei o título desse post com o nome de batismo dela, também omiti o nome do presidente americano John F. Kennedy na teoria sobre a encomenda sobre a morte dela, também não falei do episódio que ela canta parabéns pro John F. Kennedy para aumentar o suspense. Mas agora para o post ficar completo vou deixar uma foto dela para este post ficar mais bonito.

2 comentários:

  1. Um legal,sempre vejo falar dela mais não sabia muito sobre ela ,bom poste

    Gustavo augusto www.gustavoinfol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela era realmente muito linda, e as teorias sobre a morte dela são muitas...
    Bjs

    ResponderExcluir