20 de agosto de 2015

BELEZA DE SENTIMENTOS SINCEROS



Seu jeito meigo me conquistou desde o princípio
A voz suave e amedrontada me fez sentir útil novamente
Não vou te deixar cair nesse desconhecido precipício
Eu sempre que possível te tratarei bem e cuidadosamente
Nos encontramos numa noite taciturna de puro ócio
De algum modo irei te deixar viver sempre alegremente
Não quero se preocupar e pensar quando será o fim
Sem querer você se tornou importante para mim

Sua carência me faz te comparar com uma gata no cio
Desculpas pela comparação que surgiu da minha mente
Sempre que você precisar pode me pedir um abraço macio
Até se possível te darei um beijo candente
Quem sabe um dia poderemos nadar juntos num rio
Acho que na noite que nos conhecemos passou uma estrela cadente
Quando ela passou acho que um pedido foi feito sim
Sempre que precisar é só me avisar que esta a fim

Como uma droga forte pra você me tornei um vício
Sei que não pedi pra você usar moderadamente
Essa é mais uma de tantas poesias que crio
Todas as poesias que faço surgem de repente
Não quero que você se sinta só nas noites de frio
Sempre imagine uma chama que te esquente
Imagino que seu perfume natural seja igual de jasmim
As flores que plantei pra você eram todas do meu jardim

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para uma pessoa que passou na minha vida e eu fiz o papel de anjo da guarda dela (além do mais esse é um dos papéis que desempenho nas horas vagas), não tenho mais contato com essa pessoa, mas espero que ela esteja bem melhor.

Um comentário:

  1. Anjo que bela poesia!!! Linda, linda, linda!!!
    Que bom ter um anjo poeta por perto!!!
    Beijos Arthur!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir