26 de agosto de 2015

3 FILMES DE MACAULAY CULKIN QUE GOSTO

Esqueceram de Mim (1990) - Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.


Meu Primeiro Amor (1991) - Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela, Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa para separar os dois.


Riquinho (1994) - Riquinho Rico (Macaulay Culkin) é o menino mais rico do mundo, mas apesar de amar e ser amado por seus pais, Ricardo Rico (Edward Herrmann) e Regina Rico (Christine Ebersole), ele não é totalmente feliz, pois que jogar baseball com algumas crianças. Quando seus pais desaparecem após o avião deles cair no Triângulo das Bermudas. Riqunho supeita que Lawrence Van Dogh (John Larroquette), um executivo das Indústrias Rico, seja o responsável por este "acidente", pois planeja assumir o controle de todas as empresas Rico, Mas com a ajuda de Hebert A. R Cadbury (Jonathan Hyde), seu fiel mordomo, o Professor Keenbean (Michael McShane), um excêntrico cientista, e alguns amigos da sua idade, Riquinho faz um plano para combater o maléfico esquema de Van Dogh e salvar seus pais.


Peço desculpas pelos trailers serem em inglês, pois não achei nenhum dublado, estes filmes são os que eu mais gosto do aniversariante do dia, sim hoje o Macaulay Culkin esta completando 35 anos de vida. Eu falei só destes filmes, pois foram os únicos que eu assisti dele. E é isso aí um post homenageando um ator que fez parte da minha infância nos idos de 1990. As sinopses que coloquei foram retiradas do site Adoro Cinemas e o trailers do Youtube, não estou ganhando por falar dos filmes e nem dos sites que me ajudaram indiretamente a fazer esse post.

Um comentário:

  1. Depois de tanta onda que tiravam com a minha cara, eu parei um pouco, mas eu simplesmente amo o esqueceram de mim ( amo natal ) só que eu assisto ele o ano todo!!! kkkkkkkkkk
    Bom saber dos seus gostos poeta Arthur!!!
    Beijokas

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir