19 de junho de 2015

RAUL - A HISTÓRIA DE UM APELIDO

Não sei se vocês se lembram de quando falei que ia fazer um post explicando meu apelido criado e adotado por mim mesmo? Falo dele nesse link -> MEU AMIGO RAUL - SYLVIO PASSOS Mesmo não tendo muito apelo para explicar, vou explicar por falta de criatividade para criar um conteúdo mais interessante para postar.

Há um tempo atrás tava procurando um apelido que as pessoas pudessem me chamar, pois não tinha nenhum até então, somente o apelido de infância que é Tuly (não vou contar a história da origem desse, pois não me lembro) e esse apelido não dá para ser usado numa pessoa que nasceu no ano de 1986 (faça as contas e descubra a minha idade atual) e então comecei a pensar, tava começando a ler o livro "O Mundo dos Vampiros" de Ariani Dissenha e Daniel Pontes (vejam esse post 10 LIVROS QUE JÁ LI E QUE GOSTEI DE TER LIDO) e aí resolvi criar um nome vampírico e ai tive a genial criatividade batendo na minha cabeça e veio o apelido/pseudônimo que iria adotar nas minhas poesias, o apelido é Raul Skyller (se pronuncia isquiler), ai então pedi para alguns amigos me chamarem de Raul, desde então eles me chamam. Agora explicando o porque de Raul Skyller, como disse no post da música Meu Amigo Raul, se ler Raul de trás pra frente forma a palavra Luar, Skyller é um neologismo que criei juntando as palavras inglesas Sky (céu) e Killer (assassino) e então temos o pseudônimo Luar do Céu Assassino. Que fique bem claro, eu não sou assassino e nem vampiro. Agora que expliquei meu apelido/pseudônimo podem me chamar de Raul se sentirem vontade. 

3 comentários:

  1. Muito louco, Raul!
    E a origem, só você mesmo poderia saber. Acho interessante essa brincadeira e jogos de palavras que trazem significados.
    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Agora ficou tudo mais CLARO!!! Hehehe
    Tuly é muito cute!!!! Owwwww
    Porém devemos chamar as pessoas pelo nome que elas preferem, então beijos a ti Raul!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a origem do seu apelido , muito criativo!
    http://mahmourao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir