6 de maio de 2015

PENSE DIFERENTE

Há um tempo atrás encontrei um vídeo motivacional que na verdade é o comercial da Apple, não sou fã dos produtos dela, mas o vídeo mostrou algo que é interessante, mostrou o modo de pensar de algumas pessoas e sugeriu que pensássemos diferente, eu sempre que possível penso diferente da maioria tanto nesse quesito de não gostar da Apple, eu não sou muito de seguir a maioria e coisas da moda, acho que dá para perceber pelo nome do blog e dos conteúdos que já compartilhei com vocês, mas o interessante é que sempre que alguém faz uma pergunta que cabe responder sim ou não, eu sempre quero responder talvez, pois acho legal deixar a dúvida no ar, não precisamos ser padronizados, podemos ser iguais porém diferentes, temos que ter algumas particularidades para mostrar que somos os únicos. Agora que falei demais, vou deixar o vídeo com a narração de um dos dubladores que comecei a gostar mais depois que descobri que ele fez a voz do Freakazoid (quem sabe faço um post sobre esse personagem que fez parte da minha infância e poucas pessoas acho que lembra dele).

Um comentário:

  1. Muito legal o vídeo!!!
    Precisamos ser um pouco "loucos", para ver se acertamos as coisas...
    Como você diz, precisamos ser iguais, porém diferentes...
    E faz o post do Freakazoid, eu realmente não lembro mesmo, e fiquei curiosa...
    Beijos Arthur

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir