19 de maio de 2015

LOUCOS E SANTOS - OSCAR WILDE POR ANTÔNIO ABUJAMRA

Eu me identifico com esses versos escritos por Oscar Wilde e declamado por Antônio Abujamra, eu não conheço muito da obra literária dos dois, mas esse poema me identifico, pois é como eu faço as escolhas das minhas amizades.


Quando fiquei sabendo da morte do Antônio Abujamra quis fazer um post em homenagem a ele, porém eu não quis parecer um poser e falar bem dele sem conhecer bem a vida dele, mas quero deixar somente esses versos que eu me identifico que foi bem declamado na voz desse grande homem que fez parte do nosso mundo. Me desculpem pela falta de criatividade.

Um comentário:

  1. Arthur quando você diz que está sem criatividade, faz seus melhores post!!! Simplesmente amei o vídeo!!!
    Pois realmente fala tudo como eu penso das amizades, dos amigos que hora são como crianças, ora velhos ( eu sou bem assim, posso ter 8, ou 88 anos em um mesmo dia... )
    Parabéns pelo post!

    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir