28 de abril de 2015

SACA O SACA-ROLHAS - HERMAN JOSÉ

Há uns anos atrás estava eu e minha mãe zapeando a tv e então resolvemos parar no canal a cabo que passa a programação de um canal português (o canal é o SIC) achamos interessante pois passava o programa do Herman José, até então era um desconhecido para nós e o programa se assemelhava com o "Qual é a música" do Silvio Santos, porém não consigo lembra o nome do programa do Herman José, porém ele parecia um Gugu Liberato no ponto de vista meu e da minha mãe, ficamos várias noites assistindo esse canal para ver os portugueses cantando, achávamos engraçado algumas coisas que conseguíamos entender, apesar deles estarem falando português, era complicado entender algumas palavras, até que uma noite o tal apresentador no meio do programa resolveu cantar essa música do título do post, achamos engraçado e ficamos cantando por um bom tempo, hoje relembrei dela e resolvi compartilhar com vocês, caso alguém conheça o programa que eu mencionei me diga o nome e se ainda passa no canal, obrigado e eu não estou aqui para fazer piada com os nossos patrícios.

2 comentários:

  1. Gostei imenso ( como dizem os portugueses )
    Eu também acho muito engraçado na forma como eles falam,
    e saber que é nossa língua também!
    Muito giro seu post!
    Eu não conhecia o Herman José! :D

    Bjus
    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haha show, os gajos são de mais, curti a música.

    Abraços,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir