24 de março de 2015

UMA DAS MINHAS LOUCURAS

Sexta-feira passada (20/03/2015) eu estava no ponto de ônibus, esperando o ônibus para ir na escola (faço curso Técnico em Logística), estava ouvindo a 89 FM A Rádio Rock pelo aplicativo TUNEIN (vale baixar quem gosta de ouvir músicas e gosta de conhecer outras rádios além daquelas que pega na sua cidade, pois aqui na minha cidade não pega essa rádio que citei anteriormente, pois ela é transmitida na cidade São Paulo), no horário que estava escutando tem o programa "Show do Tatola" e então começou tocar a música Cigarrete Daydreams da banda Cage the elephant, não conhecia até então, porém consegui tirar um print da tela aonde aparecia o nome da música e o nome da banda para mim procurar ela para ouvir com mais calma, porém desde os primeiros acordes da música me veio a vontade de compor música (sim eu já me aventurei em escrever letras de músicas) porém eu não sei tocar nada no ritmo, porém sem alguns acordes bem básicos e não sei fazer pestana (sou um tocador de violão, que sabe fazer barulho e não melodia), a loucura é que eu fiquei tocando violão imaginário num guarda-chuva no ponto de ônibus lotado, viajando em acordes e nada de letra (por enquanto) fiz isso tão natural, pois acho que precisamos parar de se levar muito a sério e fazer algumas coisas que nos agradam, por mais que seja absurdo aos olhos de outras pessoas, seja feliz fazendo o que gosta, dance mesmo sem saber dançar, libere a tensão cotidiana fazendo algo que realmente te dê uma satisfação de fazer, não julgue alguém como louco por tocar guitarra imaginária em um guarda-chuva, louco é aquele que se diverte sem medo (pelo menos é o que acho). Algumas letras de música que eu criei o ritmo estão na minha cabeça (ou não), por isso que ainda não mostrei para vocês aqui, mas quem sabe em um futuro vocês escutem as minhas músicas e lembrem desse poeta, louco, escritor, amigo, colega, engraçado e outros adjetivos que deixo nas mãos de vocês de escolherem. Resolvi fazer esse post para mostrar mais um pouco a minha cara e também para mostrar que esse blog sou eu em forma de palavras e vice-versa, quem quiser pode entrar em contato (vá no link no menu CONTATO), fiz também esse post sem ganhar nada de grana pelas propagandas que fiz e sim vou ganhar uma felicidade se tiver comentários fora do comum mesmo que esse post seja clichê (aonde o blogueiro fala da sua vida para mostrar o quão louco que ele é). Para finalizar deixo essa frase do meu super-herói favorito CORINGA "Se você é bom em alguma coisa jamais faça de graça!" e agora escutem a música que inspirou esse post e a futura música.

3 comentários:

  1. E qm nunca tocou uma guitarra imaginária?!? Faço isso direto, sem me importar com os olhares da audiência! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu fiz um post e mencionei o seu blog. Você pode vim conferir? Ficarei grata.
    http://geovanasilvabs.blogspot.com.br/2015/03/blogs-que-sigo-e-indico-parte-1.html

    ResponderExcluir
  3. Gosto de quem sabe as vezes esquecer do mundo a sua volta, e dançar sua própria dança, ouvir sua música imaginária ou fazer do guarda-chuva guitarra...
    Nem sempre consigo, mas admiro que consegue isso...
    De médico, Chapolin e louco todos devemos ter sempre um pouco né Arthur?! kkkkkkk
    A música é legal, e quem sabe um dia desses ouvimos alguma coisa sua por aí nas rádios desse Brasil.....
    Bjus e tenhas uma ótima noite!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir