20 de março de 2015

HINO DOS MALUCOS - RITA LEE



"Tinham dois caras no hospício... Uma noite eles decidiram que não queriam mais viver lá... e resolveram escapar pra nunca mais voltar. Aí eles foram até a cobertura do lugar e viram, ao lado, o telhado de um outro prédio apontando pra lua... apontando para a liberdade! Então um dos sujeitos saltou sem problemas pro outro telhado, mas o amigo dele se acovardou... É, ele tinha medo de cair. Aí, o primeiro cara teve uma ideia. Ele disse:
-Ei! Eu estou com minha lanterna aqui. Vou acendê-la pelos vãos dos prédios e você atravessa sobre o facho de luz!
Mas o outro sacudiu a cabeça e disse:
- O que você acha que eu sou? Louco??? E se você apagar a luz quando eu estiver no meio do caminho?!"

11 comentários:

  1. Boa! Rs.

    Se pelo menos ele tivesse certeza de que a lanterna não seria apagada...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gostei mesmo, Arthur.
    Valeu pela sua visita ao meu blog.
    Vou ficar por aqui.
    Um abraço.
    HD

    ResponderExcluir
  3. Olá, Arthur
    Obrigado pela presença no meu blog.
    Fiz-me seguidor porque achei piada a este espaço, e quero voltar.
    Esta dos malucos está muito boa. Mas olha que há muitos que atravessam, sem medo que a luz se apague. E eles aí andam, à solta -:)))

    No próximo dia 24 publico novo post. Apareça por lá...

    Um abraço
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ARTHUR
    Amei o texto bem criativo.Venho por meio de blog de outros amigos. Um bela tarde para ti e uma sexta feira maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Um belo blog você tem aqui, tanto na estrutura quanto no conteúdo. Parabéns. sigo com satisfação.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a piada Arthur! hehehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. É, faz sentido. Tem uma absurda lógica. Coisa de doido. Rs.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Artur!

    Essa sua história está muito boa, mas olha que pessoas ditas sãs, mentalmente, talvez fossem capazes de apagar a luz.

    Boa semana.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrs, todo mundo tem um pouco de loucura dentro de si, mas nem tanto assim né?
    Abraços!
    My

    ResponderExcluir