4 de março de 2015

CAGADA CULTURAL 2


Eu estava procurando conteúdo para a minha fanpage OLHOKO (vale conferir, rir e curtir) e me deparei com essa imagem que me fez relembrar um post antigo que fiz ( CAGADA CULTURAL ) aonde eu citei umas coisas interessantes que dá pra fazer enquanto relaxa as nádegas sobre o vaso sanitário e deixa acontecer a finalização do processo digestivo. Se alguém for adotar a ideia dessa foto ou já faz algo do gênero me diga nos comentários e também não parem de acessar o meu blog e a fanpage mesmo que você estiver no banheiro. Obrigado e me desculpem novamente de fazer um post aonde mostro algo sobre o momento íntimo.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk
    Essa é boa, já tem até bancada própria para o note!!! :D
    Fui conferir a página do OLHOKO, e está ficando bem legal!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir