9 de março de 2015

ALGUMAS NOITES QUE TUDO PODE ACONTECER

Antes de começar, relembre do começo desse conto ALGUMAS NOITES

Otávio estava assistindo alguns vídeos altamente adultos quando de repente aparece uma mensagem no seu celular, o número é restrito, porém o conteúdo muito agrada ele. "Oi, me desculpe por mandar uma mensagem com o número restrito, estou muito afim de sair com você, o que você acha de nós se encontrar na praça da frente da igreja Santa Terezinha? Se você topar me encontre amanhã às 15:00 horas, estarei segurando um livro. Beijos" Otávio ficou feliz, porém um pouco receoso com a possibilidade de ser alguma armadilha, ainda era sexta-feira e o relógio faltava um minuto exato para marcar meia noite, Iago sorria por ter mandado uma mensagem pelo celular, ele estava embriagado, pois tinha bebido muita cerveja no bar com os amigos e agora estava voltando para casa de carona.
Helenna fecha o livro e vai até o banheiro, Lúcio ainda dorme profundamente, Lucrécio faz algumas anotações no obituário, Fabiano e Junior ainda assistem o filme, a queda de energia fez que todos que estavam acordados ficarem paralisados, parecia que tinham pausado o filme, ninguém se movia e nem piscava os olhos, mas isso aconteceu porque o relógio da igreja ao marcar meia noite parece que por magia fez que todos os que tivessem acordados ficarem paralisados, então Lúcio e os outros moradores da cidade que estavam dormindo nessa hora estavam livres dessa magia? Talvez, pois nada explica essa paralisação.

Você leitor que leu essa continuação, me diga o que você achou dela? Pra mim continuar preciso do apoio de você que gostou desse conto e que vem acompanhando as minhas arriscadas em contos.

3 comentários:

  1. Gostei sim, e sempre fico ansiosa e curiosa pela próxima parte do conto!
    E você se arrisca muito bem nos contos Arthur!
    Bjs

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. magia é sempre surpreendente!
    vamos ver o que vem pela frente,amigo!
    Ótima semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa. ..Ficou muito bom :)

    Hummm que curiosidade, já tô imaginando várias coisas.

    Suas arriscadas estão ótimas, tem apoio total pra continuar e nos encantar com esses super contos... bjs AC

    ResponderExcluir