26 de fevereiro de 2015

NO BOST


Noite fria na pequena cidade de interior
O namorado para a namorada declara todo seu amor
Beijos e mais beijos esquentam os amantes
Oh leitores não consigo escrever sobre paixão
Só sei que o Amor é o mérito da compreensão
Tenho várias ideias em todos os instantes

Não sei se devo escrever sobre a morte
O canivete no meu pulso faz um corte
Brisa beije minha cabeça oca nesse momento
Oh leitores não consigo escrever sobre nada
Só sei que estou precisando de uma amada
Tenho certeza que isso não é um lamento

Nunca diga Adeus para seu amigo
Olhar com ira não aniquilará o seu inimigo
Belas frases de um simples escritor que sou
Oh leitores não consigo parar de escrever
Só sei que vocês têm que continuar a ler
Tenho saudades de quem nunca viajou

Num momento de ócio reflita porque escrevi assim
OK! Vou revelar que estava louco sim
Bom acaba aqui essa poesia
Oh leitores não consigo mais rimar
Só sei que vocês vão adorar
Tenha cuidado para não se resfriarem na ventania

Arthur Claro

Essa poesia foi criada a partir da palavra "No Bost" que surgiu do nada na minha cabeça e eu quis usar ela, porém ela não tem significado aparente, mas deixo livre para quem ler fazer o seu próprio significado. Observação especial: A imagem é meramente ilustrativa que achei quando pesquisei no Google.

2 comentários:

  1. Legal a poesia. E nunca realmente diga adeus a um amigo, e nem tão piuco nunca deixe de escrever suas lindas poesias Arthur!!!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "o Amor é o mérito da compreensão"... gostei dessa definição.

    ResponderExcluir